IMOBILIÁRIA PIMENTAS BONSUCESSO GUARULHOS - TEL. (11) 4215-5964

LANÇAMENTOS EM GUARULHOS
Pimentas - Guarulhos/SP.
Apartamento 1 e 2 Dormitórios c/ terraço
Á partir R$ 128.900,00
CONHEÇA O APARTAMENTO DECORADO NO LOCAL, FALE COM RAIDER CORRETOR.




Parque São Miguel - Guarulhos/SP.
2 Dormitórios 46m² com Terraço Grill.
01 Vaga coberta + Depósito individual.
MINHA CASA MINHA VIDA
Condições especiais neste site...
Entrega - Março/2015 




SOBRADO NOVO 3 DORMITÓRIOS (2 SUÍTES)
 Á 700 METROS HOSPITAL BONSUCESSO / PIMENTAS
Terreno com 125 m² - Área construída 178 m²
R$ 390.000,00
Aceita permuta, imóvel de menor valor, terreno, etc..
TEL: (11) 4215-5964  
GUARULHOS / SP




ACQUA PARK CONDOMÍNIO CLUBE

Apartamentos ALTO PADRÃO
2 e 3 Dormitórios com suíte
PRONTOS PARA MORAR
Consulte condições...



INFORMAÇÕES E VENDAS:
RAIDER
Corretor de imóveis
Tel.: (11) 4215-5964 fixo
Cel: (11) 98078-4734 oi
Cel: (11) 94860-6985 tim
Cel: (11) 99997-4118 vivo

E-mail: imoveis.sp2000@gmail.com
Site: www.raider-imoveis.blogspot.com.br

Envie um e-mail com seu nome e telefone, que logo mais entrarei em contato.

CARO(A) LEITOR(A) DESTE ANUNCIO, VALORIZE O MEU TRABALHO COMO CORRETOR DE IMÓVEIS E ESTA MINHA DIVULGAÇÃO NA INTERNET, CASO HAJA ALGUM INTERESSE NESSES APARTAMENTOS, POR FAVOR  ENTRE EM CONTATO COMIGO (CORRETOR RAIDER) OU ENVIE UM E-MAIL COM O SEU TELEFONE QUE LOGO MAIS RETORNAREI PARA MAIS INFORMAÇÕES.



breve lançamento em guarulhos
imoveis próximo ao shopping bonsucesso
apartamento próximo ao shopping bonsucesso
apartamento 2 dormitórios em guarulhos
apartamento a venda guarulhos
imoveis em guarulhos
apartamento 3 dormitórios guarulhos
2 dormitórios em guarulhos
imoveis para vender em guarulhos
minha casa minha visa guarulhos
2 dorms guarulhos
casa em guarulhos
apartamento na planta
apartamento bonsucesso
apartamento são paulo
2 dormitórios na planta
apartamento a venda minha casa minha vida
apartamento em guarulhos par alugar
apartamento a venda em guarulhos
apartamento em guarulhos para comprar
apto em guarulhos a venda
apartamento em guarulhos na planta
apartamento em guarulhos direto com o proprietário
apartamento em guarulhos minha casa minha vida
apartamento em guarulhos pimentas
apartamento mrv guarulhos
mrv guarulhos
apartamento 2 dormitórios mrv
lançamento mrv
imoveis em guarulhos na planta
pronto e na planta guarulhos
apartamento 2 dormitórios guarulhos
lançamento no pimentas guarulhos
apartamento bairro pimentas guarulhos
apartamento no pimentas
apartamento 2 dormitórios bairro pimentas
seasons guarulhos
seasons pimentas guarulhos
lançamento seasons guarulhos
apartamento seasons
apartamento em frente as casas bahia guarulhos
apartamento em frente as casas bahia pimentas
plantão de vendas apartamento em frente as casas bahia guarulhos
apartamento ao lado do shopping bonsucesso guarulhos
apartamento na planta em guarulhos
apartamento em guarulhos para alugar
apartamento em guarulhos preço
apartamento em guarulhos venda
apartamento em guarulhos direto com o proprietario
apartamento em guarulhos minha casa minha vida
apartamento em guarulhos aluguel
apartamento em guarulhos em frente as casas bahia
apartamento próximo ao  shopping bonsucesso
apartamento na planta próximo ao shopping
imóveis em guarulhos
casas guarulhos
lançamento enjoy guarulhos
supera trisul
imóveis a venda em guarulhos
apartamento para alugar em guarulhos
apartamento vila nova bonsucesso
apartamento no bairro vila nova bonsucesso
lançamento vila nova bonsucesso
apartamento na planta vila nova bonsucesso
apartamento em construção vila nova bonsucesso
dimarsella guarulhos
residencial dimarsella
residencial dimarsella cavazani
lançamento dimarsella
lançamento dimarsella guarulhos
solar dimarsella guarulhos
empreendimento dimarsella
empreendimento dimarsella cavazani
empreendimento dimarsella guarulhos
cavazani guarulhos
casa em guarulhos
casas em guarulhos
casas guarulhos
casa a venda em guarulhos
apartamento em guarulhos a venda
casa parque das nações
casa alvorada guarulhos
casa jardim jurema guarulhos
casa para alugar guarulhos
apartamento para alugar em guarulhos
imobiliária bonsucesso guarulhos
corretor bonsucesso guarulhos
apartamento ao lado do shopping bonsucesso
condomínio ao lado do shopping bonsucesso
apartamento na planta guarulhos
lançamento na planta guarulhos
lançamento na planta em guarulhos pimentas
humberto corretor de imóveis guarulhos
raider corretor de imóveis guarulhos
minha casa minha vida guarulhos
apartamento minha casa minha vida em guarulhos
lançamento minha casa minha vida pimentas
lançamento em frente as casa Bahia em Guarulhos
lançamento em frente as casa Bahia pimentas guarulhos
lançamento mrv guarulhos
mrv guarulhos
apartamento mrv guarulhos
santa mônica mrv
santa mônica mrv guarulhos
condomínio américa do sul guarulhos
residencial america dos sul guarulhos
seasons guarulhos
seasons family guarulhos



(11) 4215-5964 fixo 98078-4734 oi 94860-6985 tim 99997-4118 vivo

Minha foto
Guarulhos, São Paulo, Brazil
Trabalho com vendas de Imóveis prontos, em construção e na planta em Guarulhos e região.